terça-feira, 13 de novembro de 2007

Emissão #100 / 2 anos de Sopa da Pedra

Na próxima quinta feira, dia 15 de Novembro, irá para o ar na RUA FM a emissão nº 100 do Sopa da Pedra que celebra o 2º aniversário do programa.

Uma ocasião muito especial que terá uma emissão muito especial, com muitos motivos para ouvir, participar e quem sabe ganhar algum dos muitos prémios que o Sopa vai oferecer...

Desde já fica o convite para acompanharem o programa em FM ou pela internet, e se estiverem por Faro fica igualmente o convite para aparecerem nos estúdios da RUA entre as 8 e as 9 da noite.

Isto porque ocasiões destas, só uma vez por ano...

3 comentários:

Canto Nómada disse...

Sou o 1º a escrever-te neste sistemas de comentários. Eheheh...

Então, muitos parabéns Carlos. Vale a pena reiterar a importância do teu programa de rádio no panorama da música portuguesa e da do mundo. Continua com a mesma força e sempre dentro das tuas possibilidades. Era porreiro se pudessemos-nos dedicar à causa a tempo inteiro ;)

Abraço!

P/Canto Nómada,
AM

Carlos Norton disse...

Caro André!
Obrigado pelas tuas palavras!
Sem dúvida que nem sempre é fácil manter programas como o Sopa da Pedra ou o Canto Nómada quando apenas temos um escasso tempo livre. Por outro lado fazer um programa desta maneira também dá um certo gozo por ser livre e despreocupado!
E enquanto houver forças para andar...

Anónimo disse...

Parabéns, Carlos.

e que hajam sempre forças e espírito renovado de «missão»

abraços

luís rei