quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ANIVERSÁRIO DA RUA FM - "5 Anos 5 Dias"

Foi precisamente há 5 anitos, a 28 de Novembro de 2002, que nasceu uma nova rádio no sul do país, a RÁDIO UNIVERSITÁRIA DO ALGARVE!
Durante esta semana, a RUA FM oferece a toda a comunidade uma série de eventos para muita animação com muita música dos 102.7.
As festividades começaram ontem com um ciclo cinematográfico, continuam hoje com emissão contínua a partir do Campus da Penha e do Campus de Gambelas e prolongam-se até Sábado em 5 dias a marcar os 5 anos. Mas o melhor está ainda para vir...

Já amanhã, quinta feira (e depois de mais uma emissão do Sopa da Pedra), oportunidade para uma noitada de músicas do mundo, numa sessão "Sons do Planeta", com o DJ Norton (conhecem de algum lado??) e o DJ Sonoridades - a acontecer n'Os Artistas a partir das 23:00.

Na sexta à noite e no mesmo espaço (Os Artistas) poderão ver este vosso amigo em palco para um concerto de Cant'esta, em música folk de protesto (Jörg Demel - Voz, Guitarra, Sopros; Carlos B Norton - Banjo, bandolim, Concertina; Francisco Brito - Contrabaixo). O concerto terá início às 22:30.

No Sábado e para encerrar as festividades haverá festa no BA (Bar da Associação) onde actuará a Street Band (Banda da RUA) que interpretará alguns dos temas mais emblemáticos da frequência (e adivinhem quem vai lá estar?)

O cartaz completo inclui muito mais, desde concertos, DJs a um jogo de futebol ou a uma acção de reflorestação. Para saberem mais, vejam em www.rua.pt

Divirtam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Well said.