sábado, 22 de novembro de 2008

Emissão 150 ao vivo / 6º Aniversário RUA FM

A próxima emissão do Sopa da Pedra será muito especial! Duas semanas depois de celebrar o 3º Aniversário, o Sopa da Pedra vai para o ar pela 150ª vez, numa emissão coincidente com as festividades "6 Anos 6 Dias" que marcam o 6º aniversário da Rádio Universitária do Algarve.
Nessa semana (24 a 29 de Novembro) todos os programas de autor serão feitos ao vivo, com público, a partir do BA Caffé (em Faro).
Fica assim o convite para aparecerem na próxima quinta dia 27 de Novembro às 20h00 no BA Caffé para acompanharem em directo e ao vivo a uma emissão especial do Sopa da Pedra, emissão que contará com a apresentação oficial do novo formato e novas rubricas do Sopa da Pedra bem como a Especiaria da Semana dedicada ao lançamento do álbum de Pé na Terra com entrevista a Ricardo Coelho em directo. Tudo isto com muitas ofertas para o público presente no estúdio improvisado, que poderá assim usufruir de serviço de bar para acompanhar a melhor Sopa da europa!
Nessa noite, entre a meia noite e as 4 da manhã, haverá ainda uma sessão de DJ intitulada "Sons do Planeta" (de músicas do mundo) com DJ Sonoridades e DJ Norton.

Sem comentários: