segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Música Folk agora também na Televisão


Felizmente vão sendo cada vez mais os programas de autor dedicados à música folk, tradicional ou do mundo, que vão empreendendo esforços por rádios locais espalhadas pelo país (ver links à direita) para divulgar o género musical, quase sempre ausente dos canais nacionais e principalmente dos públicos (salvo raras e louváveis excepções).
Jorge Costa, um desses autores, gere o programa Multipistas, e para além das ondas hertzianas, tomou mais uma vez a iniciativa e alarga o espectro de emissão para a imagem da Beira TV.
Sem dúvida uma mais valia para a divulgação destas musicas...



"O MULTIPISTAS – MÚSICAS DO MUNDO já chegou ao universo da televisão. A partir de agora, e sempre que possível, as entrevistas exclusivas ao programa de rádio e alguns temas gravados ao vivo passarão a ser disponibilizados também em suporte de vídeo no sítio da Beira TV, webtv regional inaugurada no passado mês de Janeiro. Para poder visualizar os ficheiros, comprimidos para o formato mp4 e que poderão ser descarregados para o disco rígido, o utilizador deverá ter instalada no seu computador a versão mais recente da aplicação Quick Time."

Sem comentários: