quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Sopa da Pedra #48 - 19.10.2006

• Popularis - Logo Pela Manhã (Portugal)
• Segue-me à Capela - Macelada / São João (Portugal)
• Balbarda - Amalpicada (Espanha)
• TornaoD - Un Den Yaouank (Bretanha)
• Kirjava Lintu - Kadonneet Tiet (Finlândia)

Especial Fado

• Mariza - Oiça Lá Ò Senhor Vinho (Portugal)
• Hermínia Silva - A Tendinha (Portugal)
• António Chaínho com Sofia Varela - Tenho Ruas no Meu Peito (Portugal)

Especiaria da Semana: Lançamento do MUSIC BOX - FADO EM CONCERTO de YOLANDA SOARES

Especial de lançamento do álbum "Music Box - Fado em Concerto" à conversa com Yolanda Soares

• Amanhecer
• É ou Não É
• Maria Madalena
• Zanguei-me com o Meu Amor

www.yolandasoares.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito gira a música da Yolanda! Gostei muito! Este novo conceito de fado é bem mais fácil de digerir, talvez por isso consiga mais sucesso...
Rute

Anónimo disse...

Que disco supreendente e maravilhoso! O "Tema da Zu" faz-me sempre chorar de emoção de tão linda melodia, e tem algo de tão novo...
Encentrei esta pérola no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=9fkKijcuOqo

Carlos Norton disse...

Obrigado Aida pela belíssima dica. O filme está muito bem conseguido e dá muita vontade de ver a Yolanda ao vivo...
No primeiro programa de 2007 voltarei a falar deste trabalho e pelas melhores razões